No programa Reclame desta quinta-feira (17), Bruna Calmon entrevista alguns dos Young Lions (jovens publicitários até 30 anos) que estiveram em Cannes este ano. Eles falam sobre a participação no festival, o aprendizado e de que forma a experiência marcou suas carreiras.
O programa também exibe duas ações que o Bar Astor fez para atrair mais publicitários para o chique botequim paulistano. O bar deu um barril de chopp para várias agências contempladas com leão no Festival de Cannes. Em datas diferentes, a turma de cada agência foi ao bar para comemorar. O Bar Astor também lançou uma promoção que vai levar o criador da melhor peça de lambe-lambe para passear na cidade de Cannes.
O quadro "Cannes Lions" destaca uma campanha criada pela agência Forsman & Bodenfors Gothenburg, da Suécia, para o cliente Tele2. Já o quadro "Pororoca", com Jader Rossetto, comenta alguns virais que fizeram muito sucesso mundialmente. Entre eles, está um filme feito para a marca Diesel, que competiu no Festival de Cannes desse ano. A atração ainda apresenta a participação de José Zaragoza, da DPZ, na exposição internacional de arte "After School".
O Reclame vai ao ar no Multishow todas as quintas-feiras, às 17h, com reprises nas sextas-feiras, às 15h; sábados, às 8h; domingos, às 6h; segundas-feiras, às 7h30; e as quartas-feiras, às 1h30.
fonte: AdOnline
Cara Dan Trick Bermain Di Big Bass Day At The Races Cari Kemenangan Nya
-
Big Bass Day At The Races adalah permainan slot online yang menggabungkan
tema memancing dengan balapan, memberikan pengalaman yang unik bagi pemain
yang...
Há 4 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário