Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Americanos confiam menos em veiculos de comunicação

A confiança dos cidadãos em veículos de comunicação nunca esteve tão baixa no período de duas décadas. Segundo pesquisa realizada pela Pew Research Center for People and Press, apenas 29% dos americanos afirmam que as empresas de notícias “geralmente obtêm a verdade dos fatos”. Dos 1506 americanos entrevistados, 63% acredita que as reportagens jornalísticas “são muitas vezes imprecisas”.

A pesquisa também questionou os entrevistados sobre qual a fonte de mídia dominante para se obter informações locais. A TV é a mais popular, com mais de 60% da preferência, seguida por jornais, rádio e internet.

fonte: http://www.next.icict.fiocruz.br/?p=821

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo