A ESPM convidou para a 23ª edição da Semana Internacional da Criação Publicitária, que acontece entre 26 e 30 de outubro de 2009, Willian Rosen, presidente da ARC Worldwide/Leo Burnett e responsável pela criação entre todas as áreas de atuação da ARC como digital, marketing direto, promoções e varejo.
A Escola, como uma das madrinhas do evento, escolheu Rosen, pois seu trabalho está em sintonia com o conceito Arenas da Comunicação teoria desenvolvida pela ESPM que estuda o uso de multiplataformas de comunicação entre as quais, esporte, marketing digital, varejo, propaganda promocional, moda, entretenimento e as grandes feiras e eventos.
O evento, voltado para estudantes e profissionais, tem como objetivo apontar as tendências do trabalho criativo nas agências de todo o mundo, convidando profissionais reconhecidos para dividir suas experiências.
Fonte: Ad Online
Entenda os 4 Ps do Marketing e como aplicá-los
-
Você já parou para pensar como algumas marcas conseguem se destacar no
mundo tão competitivo do marketing? A verdade é que, por trás de grandes
campanhas, ...
Há 2 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário