Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

18.10 - VII FIC: “Capital digital: A nova fonte de riqueza das marcas no mercado global”


VII Fórum de Internet Corporativa: Capital digital: A nova fonte de riqueza das marcas no mercado global
A sétima edição do FIC terá  “Capital digital: A nova fonte de riqueza das marcas no mercado global” como tema geral, o evento contará com uma programação abrangente e extremamente relevante.
Como já é tradicional, o VII FIC: A nova fonte de riqueza das marcas no mercado global, terá panelistas e palestrantes, com grandes empresas já confirmadas: MIT, Google, Market Data, Marriot, Magazine Luiza e Locaweb.

JÁ CONHECE O FIC?


Data e Local:  18 de outubro/2010 no Teatro do CIEE, Porto Alegre/RS
Horário: das 8h30 às 18h30
Tema: "Capital digital: A nova fonte de riqueza das marcas no mercado global"
8h30 - Credenciamento
9h  - Abertura solene
9h15 - Palestra abertura :  MIT (Frederico Casalegno)
10h15 - Espaço para interação com a platéia
10h40 – coffee-break
11h – Google (Flavia Verginelli) e Market Data (David Whittaker)
12h20 – Espaço para interação com a platéia
13h - Almoço
14h - PAINEL CORPORATIVO – Marriot (Mariana Cavalcanti), Magazine Luiza (Frederico Trajano)
16h - Coffee-break
16h30 – Palestra sobre “Ativo digital das Marcas” com Luciano Deos (Gad)
17h30 - Espaço para interação com a platéia
18h30 – Encerramento

Anualmente, a ABRADi-RS promove o Fórum de Internet Corporativa, um evento que já é considerado um dos principais do país na área de internet. A cada nova edição, o público é brindado com palestras e debates de grandes nomes nacionais e internacionais do mercado digital. Já participaram do FIC nomes como o filósofo francês Pierre Lévy, um dos maiores pensadores mundiais da cibercultura, e Chris Anderson, editor-chefe da revista americana Wired e autor do livro A Cauda Longa.

Não Sócios R$140,00
Sócios AbradiRS R$120,00
Mais informações: abradirs@abradirs.com.br

Fonte: Site ABRADIRS

Um comentário:

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo