Nesta terça-feira chega às lojas dos Estados Unidos a nova geração do ZuneHD, o concorrente da Microsoft para o iPod (Apple). São duas versões - 16 GB e 32GB custando, respectivamente, US$ 219,99 e US$ 289,99.
Recursos de hardware:
• Tela sensível ao toque de 3,3 polegadas
• Armazenamento interno de 16GB ou 32GB
• Rádio de alta definição FM
• Wi-Fi (802.11b/g)
Parece promissor. O rádio é um dos maiores diferenciais do Zune contra o iPod touch. Quanto ao forte do iPod touch – a plataforma de software e tudo que ela possibilita – o Zune traz o Zune 4.0. O software oferece:
• Atalhos para conteúdos favoritos
• Navegação na internet
• Sincronização de conteúdos com desktop
• Zune Marketplace
Sobre o último item, o Zune Marketplace será uma loja fechada em que aplicações de terceiros não podem ser criadas para o tocador – um passo para trás da App Store, concordam?
O novo dispositivo vai incluir jogos casuais, de previsão do tempo via MSN e uma calculadora, a Microsoft também promete lançar aplicações para Twitter e Facebook no tocador, bem como o game de corridas Project Gotham.
Mais informações podem ser obtidas no site do ZunHD. Não há notícia da chegada no Brasil.
fonte: Inosfera
Nenhum comentário:
Postar um comentário