Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Resultados da Pesquisa Anual de Planejamento 2009

Resultado do estudo que a planner holandesa Heather Lefevre, da DDB, faz todo ano.

O mais bacana é que nessa edição, graças ao alto índice de participação, temos dados específicos sobre o mercado brasileiro - incluindo média salarial em Reais por cargo, tempo de trabalho e porte da agência.

São informações importantíssimas tanto para as agências quanto para nós, profissionais da área.

Os resultados você vê logo abaixo:



Por: Carlos Henrique Vilela
Publicitário, atualmente no programa de especialização em gestão com ênfase em Marketing da FDC. Já fui Redator, Gerente de Marketing e atualmente sou Planner na Tom Comunicação, em Belo Horizonte, MG.
http://www.chmkt.com.br/2009/09/afinal-faculdade-de-publicidade-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo