Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Publicidade na web supera a da televisão no Reino Unido

A publicidade na internet deixou para trás a da televisão no Reino Unido. Pela primeira vez, o meio digital recebeu mais investimentos no primeiro semestre do que o tradicional.

No período, o número atingiu 1,75 bilhão de libras, representando um crescimento de 4,6% e uma média de 23,5% das publicidades.

De acordo com relatório da Internet Advertising Bureau (IAB), o gasto das empresas com a televisão chega a um gasto de 21,9% em anúncios, número que vem caindo com o tempo.

A Grã Bretanha é a líder em publicidade online devido ao uso de redes sociais, banda larga rápida e popularidade de novos formatos de anúncios.

Fonte: Imasters e adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo