Se você entrar no site de qualquer uma das maiores agências belgas (aqui, aqui e aqui, por exemplo) vai encontrar uma carta aberta. Um texto que, para ser lido por inteiro, depende de links que vão passando pelos sites de outras 19 agências. Todas elas em greve. Reclamam das condições das concorrências, que envolvem até 10 agências, sempre custam muito caro e usam muita gente no processo. Gente que poderia estar trabalhando com os clientes da agência, mas que precisam “fazer qualquer coisa” para conquistar o prospect. Greve de publicitário não acumula lixo na rua, não deixa a segurança do seu bairro debilitada, não deixa o mato crescer nas praças, mas, sei lá, se funcionar pode até trazer um pouco mais de ética e respeito para o mercado. Belga, claro.
por James Scavone em 10 de Fevereiro de 2010Fonte: http://updateordie.com
Entenda os 4 Ps do Marketing e como aplicá-los
-
Você já parou para pensar como algumas marcas conseguem se destacar no
mundo tão competitivo do marketing? A verdade é que, por trás de grandes
campanhas, ...
Há 2 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário