Bom, vamos iniciar um papo mais cabeça prestando atenção em uma frase dita por grandes marqueteiros e filósofos publicitários da web: Mídias Sociais não é a salvação da sua campanha de marketing digital, é um complemento essencial que não pode faltar! – Acho que por isso é essencial?!?!
Não se ilude com as diversas formas e listas de como fazer certinho nas mídias sociais, claro que existem ótimos textos com exemplos e dicas que valem muito a pena espalhados pela blogosfera, mas nem todos seguem a principal estrutura da mídia social, as grandes listas criadas com exemplos de como fazer correto aquela sua Ação de Marketing nas Redes Sociais nem sempre tem a principal dica de todas:
Comunicação Interpessoal
Antes vamos entender o que é essa comunicação: A comunicação interpessoal é um método de comunicação que promove a troca de informações entre duas ou mais pessoas.
Cada pessoa, que passamos a considerar como, interlocutor, troca informações baseadas em seu repertório cultural, sua formação educacional, vivências, emoções, toda a “bagagem” que traz consigo.
Isso veio através do Wikipedia, que não deixa de ser uma grande Rede Social que trabalha a comunicação interpessoal com bastante louvor.
Então fica a dica simples e objetiva com apenas duas palavras para se dar bem nas Redes Sociais:
Comunicação Interpessoal
Para finalizar esse post vou destacar uma frase que li no blog do Sr. Cardoso do Contratidoruim: Não adianta investir em redes sociais se você trata seu consumidor como estatística de call center.
Fonte: http://midiaboom.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário