Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O faturamento do e-commerce para o Dia dos Pais em 2011

E lá vem o Dia dos Pais 2011


O faturamento do e-commerce para o Dia dos Pais cresceu 18% entre 2009 e 2010, enquanto as lojas físicas registraram aumento de 6,3% no mesmo período, segundo o Webshoppers.
As vendas online para o Dia dos Pais atingiram R$520 milhões em 2010, com um tíquete médio de R$363. As categorias de produtos que sofreram maior variação em buscas de produtos nos últimos dois anos foram Calçados (73%), Artigos Esportivos (53%), Vestuário (50%), Relógios (47%), Perfumes (45%) e Livros (37%).
A internet é utilizada pelos consumidores para pesquisar produtos, comparar preços e decidir o que comprar. Além disso, influência compras em lojas, da mesma forma que campanhas offline influenciam o uso da internet.
Segundo a CDL/BH, a intenção de compra do consumidor está entre R$ 51 e R$ 100. E os itens preferidos são roupas e calçados. Entre todas as datas comerciais em destaque, o Dia dos Pais é a menos expressiva em volume, mas nem por isso se pode descuidar.

 Fonte: Blog do PagSeguro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo