Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Semana de Marketing Promocional

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional promove, de 21 a 25 de setembro, a 5ª SAMPRO - Semana Acadêmica de Marketing Promocional, com palestras gratuitas ministradas por profissionais do mercado. O objetivo é contribuir com a formação dos estudantes universitários de Comunicação social, Publicidade e Propaganda e, ao mesmo tempo, despertar o interesse pelo setor, que está em plena expansão.

O ciclo de palestras é realizado anualmente pela AMPRO e acontece em universidades de nove estados onde a entidade atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Bahia.

"A SAMPRO é um trabalho importante de disseminação dos conceitos práticos de Marketing Promocional que busca principalmente desenvolver o interesse pela atividade e contribuir para o surgimento de profissionais especializados com um olhar mais atual e correto sobre a atuação, abrangência e importância do nosso setor no mix de comunicação", destaca a presidente da AMPRO, Elza Tsumori.

Fonte: Adonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo