Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Guia completo das novas séries de 2009 - Tem para todos os gostos

Catálogo completo das séries novas desse ano de 2009, com descrições sobre cada uma, dia do fall preview e seus vídeos promocionais.

O fall preview será em setembro, então fiquem ligados para ver qual séries você se identificará e irá gostar. Colocarei em ordem cronológica dos dias assim ficará mais fácil de você seguir as estreias.

Melrose Place (The CW)

UPFRONT 2009

Estreia: Terça-feira 21 de setembro

Sendo um remake da homónima dos anos 90, Melrose Place retratará a vida de um grupo que se situa na faixa etária dos vinte anos, que vive num elegante apartamento em Melrose, na cidade dos anjos. Sydney Andrews, interpretada por Laura Leighton, que já participou na série original, com a mesma personagem, é a figura central na vida dos seus inquilinos, principalmente do bonito David Breck, trazido por Shaun Sipos. Assista ao vídeo aqui.

Brothers (Fox)

newshows_brothers4

Estreia: Sexta-Feira dia 8 de setembro

Michael Strahan estrela da NFL, intrerpreta um jogador aposentado que vai visitar seu pai que está doente (Rocky’s Carl Weathers) onde tem que aturar seu irmão paraplégico e as chantagens de sua mãe.

The Vampire Diaries (The CW)

UPFRONT 2009

Estreia: Quinta-feira 10 de setembro

Baseada na colecção The Vampire Diaries, do escritor L.J.Smith e terá como um dos produtores executivos Kevin Williamson (Dawson’s Creek). Nina Dobrev fará Elena Gilbert, uma bonita e popular estudante, que se começa a ficar fascinada pelo novo aluno da escola, um rapaz cheio de secretismo. Stefan Salvatore tinha razões para se mostrar tão reservado, devido a ser um vampiro. Enquanto Stefan procura viver pacificamente entre os humanos, o seu irmão Damon discorda desta filosofia, concordando mais com a violência. Assista aqui ao trailer legendado.

The Beautiful Life (The CW)

UPFRONT 2009

Estreia: Quarta-feira dia 16 de setembro

The Beautiful Life é uma série de televisão criada por Ashton Kutcher, Adam Giaudrone e Mike Kelley. É estrelada por Mischa Barton, Sara Paxton e Corbin Bleu. Dois modelos adolescentes estão prestes a descobrir esse mundo: Raina Collins (Sara Paxton), dona de uma beleza estonteante e um segredo em seu passado, e Chris Andrews, um lindo interiorano. Quando Raina deixa uma ótima impressão em um desfile, rouba os holofotes de sua amiga Sonja (Mischa Barton). Sonja esteve fora do país por motivos desconhecidos, e agora está desesperada para recuperar seu posto de “rainha das top-models”. Assista aqui ao Trailer.

Glee (Fox)

Glee-sneak-peek

Estreia: Quarta-Feira dia 16 de setembro

Essa série já foi já teve sua estreia e agora volta para o fall preview. É uma série no estilo digamos… de um High School Musical. Nos novos episódios serão revelados um lado escuro do ensino médio. Sr. SHUSTER (Matthew Morrison) precisa de mais seis alunos para competir nos regionais; recrutar-los é o lugar onde a diversão começa. A FOX do Brasil também já começou a fazer comercial sobre a série que estreiará em breve. Assista aqui ao trailer da série.

Community (NBC)

NUP_134422_0358

Estreia: Quinta-Feira dia 17 de setembro

Dos diretores vencedores do Emmy Joe e Anathony Russo (Arrested Development), a comédia “Community” é uma comédia inteligente sobre educação superior e baixas expectativas. O conceito estudantil da Greendale Community College foi feito para alunos do secundário que fracassaram, donas de casa divorciadas e pessoas idosas que querem ter as suas mentes ativas. Community foca-se exatamente nessa ‘universidade’, tendo como protagonista Jeff (do famoso programa da E! The Soup), um antigo advogado. Esse grupo de estudantes vai aprender mais sobre eles mesmos do que coisas que o curso lhes ensinará. Veja ao Trailer legendado aqui.

Bored to Death (HBO)

newshows-boredtodeath22

Estreia: Domingo dia 20 de setembro

Bored to Death” conta a história de Jonathan (Jason Schwartzman), um escritor alcoólico que começa a imitar as vidas dos detetives dos clássicos policiais para resolver crimes. As consequências, como se pode ver pelo teaser, são desastrosas. Assista ao Trailer legendado aqui.

Accidentally on Purpose (CBS)

ACCIDENTALLY ON PURPOSE

Estreia: Segunda-Feira dia 21 de setembro

Accidentally on Purpose é uma comédia estrelada pela ganharoda do Globo de Ouro, Jenna Elfman. Nessa série ela interpreta Billie, uma mulher que se encontra “acidentalmente” grávida depois de uma noite com um homem muito mais jovem. Assista aqui ao trialer da série.

NCIS: Los Angeles (CBS)

NCIS: LOS ANGELES

Estreia: Terça-Feira dia 22 de setembro

“NCIS: Los Angeles” é um drama sobre os grandes desafios do mundo de vigilância no Gabinete de Projetos Especiais (PSO), uma divisão de NCIS tem o dever de prender criminosos perigosos e que constituem em uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizando a mais avançada tecnologia, a equipe altamente treinada de agentes disfarçados em “NCIS: Los Angeles”, coloca suas vidas em risco, para alcançar seus objetivos. Assista ao vídeo aqui.

The Forgotten (ABC)

116151_0106

Estreia: Terça-Feira dia 22 de setembro

Drama policial assinado pelo onipresente Jerry Bruckheimer, sobre um grupo de amadores que se dedica a resolver casos com vítimas não identificadas, arquivados pela polícia. Com produção da Warner Bros., The Forgotten terá como protagonista mais um ator importado da Inglaterra: Rupert Penry-Jones, de Dupla Identidade. Reiko Aylesworth (24 Horas, Lost), Michelle Borth (Diz que me Ama) e Bob Stephenson (Jericho) também estão no elenco. Assista aqui ao trailer legendado da série.

The Good Wife (CBS)

The Good Wife

Estreia: Terça-Feira dia 22 de setembro

The Good Wife será um drama onde Julianna Margulies será uma esposa que volta a trabalhar como advogada após a prisão do marido em um escândalo político. Assista aqui ao trailer legendado.

Cougar Town (ABC)

115950_D_008

Estreia: Quarta-Feira dia 23 de setembro

Cougar Town marca o regresso de Courteney Cox às comédias e também à televisão. A nova série da ABC tem como foco principal uma quarentona divorciada que tem dificuldades em voltar a sair com as amigas e arranjar companhias masculinas – Christa Miller, Busy Philipps, Dan Byrd, Brian Van Holt, Josh Hopkins e Ian Gomez integram o elenco principal da série, cujo produtor exectivo é Bill Lawrence, o criador de Scrubs. Cougar Town é umas das comédias que tem tido maior expectativas. Assista aqui ao trailer.

Eastwick (ABC)

116108_1335

Estreia: Quarta-Feira dia 23 de setembro

Adaptação para a TV do livro “O Sabá das Feiticeiras”, de John Updike, e do filme As Bruxas de Eastwick. O seriado vai contar a história de três mulheres que vivem em New England e se tornam bruxas após um homem misterioso passar por sua vidas. No elenco estão Rebecca Romijn (Ugly Betty), Lindsay Price (Lipstick Jungle), Jamie Ray Newman (Eureka) e Sara Rue (Less than Perfect). Maggie Friedman, co-produtora de Once and Again e Related é a roteirista e produtora executiva da série. Veja o trailer legendado aqui.

Modern Family (ABC)

115976_D_0020

Estreia: Quarta-Feira dia 23 de setembro

Comédia gravada em estilo documentário (como The Office) sobre as famílias modernas. O seriado é da 20th Century Fox e tem produção de Steven Levitan (Just Shoot Me) e do ator Christopher Lloyd e o elenco reúne diversos atores conhecido – o principal destaque é a presença de Ed O’Neill, de volta as comédia 12 anos após o final da clássica Um Amor de Família (Married with Children). Assista ao trailer aqui.

Mercy (NBC)

newshows-mercy21

Estreia: Quarta-Feira 23 de setembro

Um drama médico que conta o dia-a-dia sob o ponto de vista das enfermeiras. Taylor Schilling e Jaime Lee Kirchner interpretam as enfermeiras que literalmente correm pelos corredores do hospital que trabalham para salvar vidas. Michelle Trachtenberg é a novata que irá aprender as duras realidades da medicina.

FlashForward (ABC)

115785_2738

Estreia: Quinta-Feira dia 24 de setembro

Maior aposta da ABC (que vem com uma ação de marketing forte, que já começou), Flash Forward é uma drama serializado baseado num romance de Robert J. Sawyer. Assinada por David S. Goyer (co-roteirista de Batman Begins) e Brannon Braga (Enterprise), a série gira em torno de um grupo de pessoas que, após um fenômeno inexplicado, puderam ver por um curto período de tempo o seu futuro. O inglês Joseph Fiennes faz sua estreia na TV americana, em série que tem no elenco John Cho (de Star Trek), Jack Davenport (Coupling) e Sonya Walger (Lost), entre outros. Assista aqui aoa trailer legendado.

The Cleveland Show (Fox)

newshows-clevelandshow23

Estreia: Domingo dia 27 de setembro

Estrelado por Cleveland Brown, ex-vizinho dos Griffin. Ele volta para a Virgínia, sua cidade natal, depois de se acertar com Donna, sua namorada de colégio. No elenco estão também os filhos de Donna, Roberta e Rallo, de 5 anos; e o filho adolescente do protagonista, Cleveland Jr.

No novo bairro, os Brown encontram vários personagens curiosos como Lester, um caipira exaltado, o hippie Holt, e uma família de ursos falantes, entre eles, Tim e sua esposa Arianna. Assista aqui ao trailer.

Trauma (NBC)

newshows_trauma19

Estreia: Segunda-Feira dia 28 de setembro

Anastasia Griffith (”Damages”) e Derek Luke (Antwone Fisher) estão entre uma equipe de paramédicos que devem confrontar os momentos incrivelmente dramático de um trauma e rapidamente tratar os feridos, muitas vezes, poucos minutos depois uma tragédia acontece. Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. Assista aqui ao trailer.

Hank (ABC)

116222_0473

Estreia: Quarta-Feira dia 30 de setembro

Kelsey Grammer, o eterno Frasier, retorna à TV americana em uma nova comédia. Aqui, ele fará o papel de Hank Pryor, um poderoso empresário que foi a falência e tenta recomeçar a carreira, ao lado da mulher e dos filhos com quem pouco conviveu. O piloto terá direção do premiadíssimo James Burrows e a série também é uma produção da Warner. Assista ao trailer legendado aqui.

The Middle (ABC)

115523_0537

Estreia: Quarta-Feria dia 30 de setembro

A premiadíssima Patricia Heaton, vencedora de dois prêmio Emmy por Everybody Loves Raymond, assinou contrato esta semana para estrelar o piloto de uma nova comédia da rede ABC, chamada The Middle.

Produzida pela rede Warner Bros., a série vai contar a história de uma família de classe média do meio-oeste americano, em uma história narrada pela mãe da família, que será vivida por Heaton. Veja aqui o trailer da série.

Three Rivers (CBS)

Three Rivers

Estreia: Domingo dia 04 de outubro

Three Rivers é uma das aguardadas série da CBS, por ter o Alex O’Loughlin como protagonista, por também ser uma série médica, mas principalmente por tratar de um tema muito delicado para todos: Transplantes.

A série se passa em Pittsburgh e já tem um grande fã clube, e milhares de pessoas aguardando ansiosamente a sua estreia. A série nem foi ar e já ganhou um prêmio, do Donate life hollywood justamente por abordar este tema, de uma forma boa e realista. Assista aqui ao trailer.

“V” (ABC)

V

Estreia: Treça-Feira dia 03 de novembro

A maioria da população mundial acredita no que eles dizem, gostam do que eles trazem, mas a agente de segurança Erica Evans (Elizabeth Mitchell, Lost) descobre um plano mais sinistro. Os alienígenas são reptilianos e carnívoros, e seus planos de dominação da terra não são nada agradáveis. Então, a resistência começa.

Quer saber como eles pretendem dominar a terra? Se infiltrando nos governos, atraindo admiradores, recrutando jovens humanos para embaixadores da paz. O filho adolescente de Erica Evans, Tyler, é recrutado, mas estes jovens na verdade não passam de pequenos espiões. Tyler logo se apaixona por uma das alienígenas, Lisa (Smallville). Mas Erica tem companheiros de resistência, como o Padre Jack Landry. Assista aqui ao trailer da série.

Fonte: http://www.infoseries.com.br

Eu Michele Particularmente não sou muito fã de seriados americanos, porém quem trabalha com comunicação tem que estar aberto e informado sobre as novas modas das mídias...

Então de qual você mais gostou? Deixe seu comentário sobre essas novidades no mundo dos seriados.

Um comentário:

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo