Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ESPM e MyMedia incentivam novas posturas

Com a proposta de estimular a reflexão nos jovens e incentiva-los a adotar uma postura mais consciente em relação ao meio ambiente, ao trânsito e às demais questões relativas à convivência em sociedade, a ESPM e a MyMedia se uniram para lançar, nesta quinta-feira, 17, o 1º Prêmio Digital Signage ESPM e MyMedia. A partir da temática “Recicle suas atitudes”, os alunos dos cursos de Design e de Publicidade e Propaganda da ESPM terão como desafio criar um roteiro para vinheta de 30 segundos.

Os três finalistas terão seu roteiro produzido pelo Núcleo de Áudio e Vídeo da ESPM/POA. O vencedor final, que será escolhido por uma comissão julgadora do mercado publicitário, terá sua vinheta veiculando por dois meses nas mais de 110 telas digitais da MyMedia instaladas em pontos comerciais de Porto Alegre.

A necessidade de promover a capacitação de jovens e profissionais no desenvolvimento de uma linguagem para um novo tipo de veículo é premente no mercado, segundo João Stringhini, sócio-diretor da MyMedia.

As inscrições para o 1º Prêmio Digital Signage ESPM e MyMedia, voltadas apenas para alunos da ESPM, estarão abertas de 17 a 25 de setembro, na secretaria de graduação da Universidade. A ação é uma realização conjunta da ESPM e da MyMedia, a maior empresa de mídia digital indoor do Rio Grande do Sul.

fONTE: AdOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo