Com a proposta de estimular a reflexão nos jovens e incentiva-los a adotar uma postura mais consciente em relação ao meio ambiente, ao trânsito e às demais questões relativas à convivência em sociedade, a ESPM e a MyMedia se uniram para lançar, nesta quinta-feira, 17, o 1º Prêmio Digital Signage ESPM e MyMedia. A partir da temática “Recicle suas atitudes”, os alunos dos cursos de Design e de Publicidade e Propaganda da ESPM terão como desafio criar um roteiro para vinheta de 30 segundos.
Os três finalistas terão seu roteiro produzido pelo Núcleo de Áudio e Vídeo da ESPM/POA. O vencedor final, que será escolhido por uma comissão julgadora do mercado publicitário, terá sua vinheta veiculando por dois meses nas mais de 110 telas digitais da MyMedia instaladas em pontos comerciais de Porto Alegre.
A necessidade de promover a capacitação de jovens e profissionais no desenvolvimento de uma linguagem para um novo tipo de veículo é premente no mercado, segundo João Stringhini, sócio-diretor da MyMedia.
As inscrições para o 1º Prêmio Digital Signage ESPM e MyMedia, voltadas apenas para alunos da ESPM, estarão abertas de 17 a 25 de setembro, na secretaria de graduação da Universidade. A ação é uma realização conjunta da ESPM e da MyMedia, a maior empresa de mídia digital indoor do Rio Grande do Sul.
fONTE: AdOnline
O que os Profissionais de Marketing Precisam Saber sobre Green Marketing e
Greenwashing
-
Saiba mais sobre green marketing e greenwashing e veja como estes temas
impactam o marketing atual.
Há 4 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário