Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PontoFrio.com promove concurso cultural - São Paulo

Para promover o Dia das Crianças, o PontoFrio.com anuncia um concurso cultural que premiará com uma viagem para a Disney, em Orlando, o autor do complemento mais criativo, divertido ou curioso para a frase “Quando eu era criança, você sabia que...”. A campanha de marketing online será promovida em redes sociais (Orkut, Twitter e Videolog) e no próprio site da loja virtual.

Para concorrer, basta acessar o link http://diadascriancaspontofrio.com.br/ e enviar quantas respostas quiser, cadastrando-as em uma das sete categorias disponíveis: filmes, esportes, seriados e programas de TV, desenhos, brinquedos e games, música e produtos. O concurso é válido para todo o territorio nacional e os participantes devem ter mais de 12 anos. Os detalhes do regulamento estão disponíveis em http://diadascriancaspontofrio.com.br/regulamento.

O concurso cultural faz parte do hotsite de Dia das Crianças do PontoFrio.com, que traz diversas indicações de presentes para o 12 de outubro, divididas por faixa etária e de preço.

fonte: Ad online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo