Para promover o Dia das Crianças, o PontoFrio.com anuncia um concurso cultural que premiará com uma viagem para a Disney, em Orlando, o autor do complemento mais criativo, divertido ou curioso para a frase “Quando eu era criança, você sabia que...”. A campanha de marketing online será promovida em redes sociais (Orkut, Twitter e Videolog) e no próprio site da loja virtual.
Para concorrer, basta acessar o link http://diadascriancaspontofrio.com.br/ e enviar quantas respostas quiser, cadastrando-as em uma das sete categorias disponíveis: filmes, esportes, seriados e programas de TV, desenhos, brinquedos e games, música e produtos. O concurso é válido para todo o territorio nacional e os participantes devem ter mais de 12 anos. Os detalhes do regulamento estão disponíveis em http://diadascriancaspontofrio.com.br/regulamento.
O concurso cultural faz parte do hotsite de Dia das Crianças do PontoFrio.com, que traz diversas indicações de presentes para o 12 de outubro, divididas por faixa etária e de preço.
fonte: Ad online
O que os Profissionais de Marketing Precisam Saber sobre Green Marketing e
Greenwashing
-
Saiba mais sobre green marketing e greenwashing e veja como estes temas
impactam o marketing atual.
Há 4 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário