Total de visualizações de página

sábado, 5 de setembro de 2009

A Globo dá USD 40 milhoes em publicidade ao Comitê Olimpico

Uma espécie de BV - "Além de uma grande bolada pelos direitos de transmissao, a Olimpíada de 2016 custará à Globo muito espaço em seus intervalos" - diz hoje Keila Jimenez na sua coluna no Estadao - "Como parte do acordo pela preferência na compra do evento, a rede teria assegurado ao Comitê Olímpico Internacional (COI) cerca de USD 40 milhoes em publicidade em sua grade. Seria o equivalente a uma cota fechada da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, na emissora (R$ 81,6 milhoes cada), o que dá ao COI direito a um número infindável de inserçoes nos breaks da Globo".

Fonte: Bluebus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo