Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oi patrocina o Donna Fashion Iguatemi - Rio Grande do Sul


A Oi patrocina o Donna Fashion Iguatemi (DFI), mais importante evento de moda do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Ao lado do esporte, da música e da cultura, a moda é um dos principais pilares da estratégia de marketing de entretenimento da Oi em todo o país. A companhia também patrocina a São Paulo Fashion Week, o Fashion Rio, o Minas Trend Preview e o Oi Fashion Rocks, que será realizado no dia 24 outubro, no Rio de Janeiro.

Como em todos os eventos que patrocina, a participação da Oi no Donna Fashion será marcada pela combinação de ações diferenciadas e interativas. No stand “Eu Posso”, caricaturistas farão desenhos que expressem o desejo de liberdade e dois estilistas customizarão roupas antigas e sem uso. Outra ação que vai chamar atenção do público presente é um estúdio, onde um fotógrafo e uma produtora de moda irão transformar as pessoas presentes em top models.

O público levará de brinde a sua foto imantada para guardar de recordação. Além disso, a Oi também disponibilizará wi-fi em todo o evento e terá também o Espaço Expressões Oi, movimento que tem como objetivo valorizar a produção cultural e os talentos regionais. A edição Primavera-verão 2010 do DFI acontecerá no 5° andar do Shopping Iguatemi.

fonte: Ad Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo