Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Samsung e os Virais Sensacionais!

Há uns 2 anos atrás todo mundo queria um “viral” na web. É uma propaganda “disfarçada” com o objetivo de ser repassada de pessoa para pessoa alcançando marcas absurdas de visualização. Ou propagandas que de tão legal e inexplicável também fossem repassadas espontaneamentes.

Eis que isso fez o número de pedidos de “virais” crescerem e a quantidade de lixo que vemos por aí é impressionante. MAS (Sempre tem um mas) a Samsung é uma empresa que começou bem e continua impressionando muito!

Me lembro que o primeiro vídeo muito bacana que vi (e que postei no Chongas, tamanha a fodalhonice) foi o How We Met que está aqui dentro do post.

O vídeo abaixo é a mais nova e caprichada produção dos criativos da Samsung. É a segunda vez que fazem um vídeo “abrindo a caixa(que é moda nos blogs de tecnologia lá fora) e este foi para a Câmera Digital WB1000.

Este foi lançado em Maio deste ano e foi para o lançamento do Laptop N310. Muito bacana também!


Este foi um dos vídeos que mais me impressionou. Não dava absolutamente nada por ele e já ia fechando, quando tudo começa a acontecer… É para o celular Samgung Omnia.

E aqui, o How We Met para a Máquina Digital G800, feito em 2007!

O que a Samsung ganha com isso? Divulgação espontânea e a expectativa por parte dos clientes de qual será a nova graça ao lançar um produto…


Fonte: BLOG Chongas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo