Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ações de guerrilha promovem Prêmio Colunistas RS 2009

O Prêmio Colunistas RS 2009 está promovendo de 08 a 10 de outubro uma ação promocional, através de uma blitz nas principais agências de propaganda, veículos de comunicação e parques de Porto Alegre, para divulgar a festa de premiação que acontece na próxima quarta (14) no Teatro do Bourbon Country. O patrocínio é do Banrisul e Grupo RBS.

Garotas tri-gêmeas junto com o homem sanduíche estão visitando mais de 20 agências de Porto Alegre nesta semana. Cada uma das tri-gêmeas representa as três áreas contempladas na noite de premiação: design, promoção e propaganda. Já o homem sanduíche traz a frase “Temos ouro, prata e bronze”, referindo-se aos prêmios que serão entregues. A intervenção nos principais parques da cidade acontece no sábado, no Parcão, Marinha, Redenção, Praça da Encol e Germânia.

O Prêmio Colunistas é uma realização da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), que é uma entidade sem fins lucrativos e que promove a premiação desde 1968. O Prêmio Colunistas seleciona os melhores trabalhos da propaganda, design e promoção e conta com seis regionais (Brasília, Norte-Nordeste, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de janeiro). Os trabalhos vencedores das etapas regionais concorrem entre si na etapa nacional.

Outras informações: (51) 2102.0320 ou www.colunistas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo