Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lorenzo Martone: o "garoto-propaganda" da Melissa

Namorado brasileiro de Marc Jacobs é o embaixador dos sapatos de plástico lá fora. Confira o vídeo dos bastidores do ensaio para a revista Nylon

Vinícius Cardoso
 Reprodução
O publicitário se tornou embaixador da imagem da Melissa e coordenou o ensaio para a revista Nylon

O brasileiro Lorenzo Martone ilustra as páginas de moda, sempre embalado pelo top namorado Marc Jacobs (com quem supostamente casou no último fim de semana). Mas agora ele faz currículo por aqui, sendo embaixador da imagem da Melissa no exterior.

A marca de calçados bomba entre as meninas brasileiras, e em uma sacada internacional, ilustrou uma reportagem online do The New York Times sobre sapatos de plástico, e chamou Lorenzo para assinar um editorial da Melissa na descolada revista Nylon.

A investida começou a ser divulgada em vídeo, com os bastidores do ensaio que será publicado no próximo número da revista. Como diretor de criação da Melissa para o mercado gringo, ele conta a história da marca, e cita as parcerias de luxo com Vivienne Westwood e Zara Hadid, que aparecem no ensaio clicado em Nova York e inspirado nos anos 80.

Fonte: CRIATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo