Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Media MOBI e Portal de Marketing! firmam parceria

O Portal de Marketing! acaba de fechar parceria exclusiva com a empresa gaúcha Media MOBI, especialista na tecnologia Bluetooth Marketing. A proposta é inovar e a solução é aproximar! Este é o propósito da fusão que proporcionará ao Portal de Marketing! pioneirismo em ações de marketing utilizando a tecnologia de comunicação sem fio.

“É uma nova forma de desenvolver marcas no mundo virtual, onde o consumidor final é impactado e estimulado pelas ações e pode escolher se quer ou não receber o conteúdo exclusivo. Isso caracteriza o Marketing de Proximidade, uma estratégia não invasiva e certamente conveniente, diz Guilherme Medaglia, CEO da Media MOBI. A tecnologia Bluetooth permite o envio de material multimídia sem custo para o usuário e sem qualquer envolvimento com a operadora de telefonia móvel, complementa Medaglia.

A solução será utilizá-la para o envio de promoções de parceiros, sorteio de brindes, cupons de desconto para cursos, calendário de eventos e comerciais segmentados. “Com a tecnologia fornecida pela Media MOBI continuaremos a afirmar que o negócio é segmentar, diz Mel Kleinübing, Presidente do Portal de Marketing!”. Kleinübing diz ainda que até dezembro estará fornecendo cobertura em eventos, divulgação de ações em marketing no local e, em tempo real. “Com a tecnologia Media MOBI é possível identificar todos os aparelhos com Bluetooth ativado e enviar conteúdo multimídia totalmente gratuito, complementa Mel”.

Com as o slogan “Porque promover é Tudo” Portal de Marketing! emplaca mais uma grande parceria que promete comunicação dirigida, interação e muita promoção.

Fonte: Ad Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo