Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Campanha de marketing usa miniaturas em shopping da Capital

O local foi inaugurado no segundo piso do estabelecimento  Divulgação Iguatemi/ JC

O local foi inaugurado no segundo piso do estabelecimento Foto: Divulgação Iguatemi/ JC

Certamente você não vai matar sua fome com a novidade que estacionou no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Uma mini cafeteria oferece versões minúsculas de quiches, bolinhos de queijo, pastel, docinhos, sucos, chás e cafés. A intenção nem é essa mesmo. O projeto curioso quer apresentar um dos carros mais cobiçados da Europa e dos Estados Unidos, o Mini Cooper, da BMW.

O local foi inaugurado no segundo piso do estabelecimento no dia 20, com a presença de DJs e convidados vips da Eurobike, e permanece por um mês. Neste período, foi programada uma agenda de encontros exclusivos entre diretores da concessionária.

O público típico do Cooper, conforme nota à imprensa, é formado por arquitetos, designers, donos de agências de publicidade, empresários, artistas, grandes nomes da moda, intelectuais modernos, formadores de opinião e pessoas que possuem um estilo próprio, original e urbano.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo