Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Veículos do Grupo RBS recebem prêmio IGK – A Grande Jogada Social


RBS TV e A Notícia foram premiados nas categorias telejornalismo e mídia impressa grande circulação

A RBS TV e o jornal A Notícia levaram o primeiro lugar no prêmio IGK – A Grande Jogada Social, nas categorias Telejornalismo e Mídia Impressa Grande Circulação, com matérias que abordam a inclusão social como tema. O evento é uma realização do Instituto Guga Kuerten e ocorreu na última terça-feira (16), no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

A jornalista Amanda Miranda, do AN, foi premiada com uma série de três reportagens publicadas em novembro de 2010. Nem tão Down Assim, Luana e sua Família Especial e O Exemplo de Ana Carolina abordam como o amor e a ciência auxiliam pacientes e familiares a superar as limitações causadas por doenças genéticas, como a síndrome de Down, a hidrocefalia e o autismo. A matéria da repórter Larissa Schmidt, Serviços e estruturas podem melhorar o turismo para deficientes, veiculada em setembro de 2010 no Estúdio SC, na RBS TV, apresentou como o turismo de aventura em Santa Catarina tem se adaptado aos portadores de necessidades especiais.

O IGK – A Grande Jogada Social é uma iniciativa do Instituto Guga Kuerten para estimular pessoas e organizações a colaborarem no desafio da transformação social. O prêmio está na 10ª edição e reconhece projetos sociais, ações educativas e reportagens que abordem assuntos relacionados à inclusão social.

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo