Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

25 de Agosto na ESPM Sul: COMPRAS COLETIVAS E-commerce ou Estratégia de Comunicação?

Há muito se fala que brasileiros adoram descontos, principalmente por já existir no “jeitinho Brasileiro de ser” essa busca por promoções e de sempre pedir para baixar os preços nos estabelecimentos. Porém, com o início das compras coletivas em 2010, os descontos tornaram-se parte do dia a dia das pessoas, que caçando promoções de sites em sites, experimentam e conhecem diversos novos estabelecimentos.

Foto: Tecnologia Uol

No início das compras coletivas houve um boom de compras coletivas. No Brasil, por exemplo, o ano de 2011 chegou a registrar mais de 2000 sites, segundo o Bolsa de Ofertas. Entretanto, devido ao enorme número de promoções e a forte concorrência, muitos destes sites foram perdendo as forças, fazendo do momento atual decisivo para o restante dos sites de compra, sendo esta uma época de amadurecimento e posicionamento dos que restaram.

Em função deste amadurecimento e das mudanças de posicionamento que os sites de compras coletivas vêm apresentando – como a venda de produtos e viagens – a ESPM-SUL vai realizar um painel para todos os interessados e curiosos sobre esse mercado. O nome deste painel será “Compras Coletivas: E-commerce ou estratégia de comunicação?” Ele será realizado no dia 25 de agosto, as 19h:20min, no auditório Humberto de Campos, localizado no prédio B da ESPM – SUL.


Com o apoio do Gooroo.com.br, do Desejo Mania e da Ativa Multicanal, este painel foi trazido para provocar o pensamento das pessoas sobre o futuro deste mercado, bem como para que os que possuem curiosidade ou não entendem o real motivo de um estabelecimento anunciar em compras coletivas, possam compreender a grandiosidade deste mercado.

Para os interessados, as inscrições para o evento são gratuitas, porém limitadas! Para se inscrever, basta clicar aqui.

Fonte: CoolGuide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo