Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Participe do Torneio Global de Design Digital



A IdeaFixa e a Maria Cultura trazem pela primeira vez a Porto Alegre o Cut&Paste: um Torneio Global de Design Digital, uma batalha ao vivo que acontece nas mais importantes capitais do mundo, como Tóquio, Seul, Pequim, Londres, Berlim, Cidade do México, Nova York, São Francisco, Tel Aviv, Florença, Los Angeles e São Paulo.

O evento reúne talentos das áreas de artes e criação em uma competição real de design, que coloca os competidores como centro das atenções e oferece ao público a experiência única de acompanhar todo processo criativo bem diante dos seus olhos.

Grande pólo de designers brasileiros, Porto Alegre focará o evento na categoria 2D e os candidatos serão avaliados por um júri composto pelos profissionais mais feras da área. Você pode participar de duas maneiras: competindo ou Garanta seu lugar na batalha, compre seu ingresso assistindo.



Os candidatos serão selecionados a partir de uma convocatória e uma prova de fogo, receberão um briefing prévio e terão que realizar a sua peça num espaço curtíssimo de tempo, diante de um público de aproximadamente 1000 pessoas.

O evento acontece no dia 03 de Setembro no DC Artplex e você pode comprar o ingresso antecipado por R$50,00 e no dia do evento por R$60,00. Para conferir todas as informações sobre o evento, é só visitar o link oficial do evento no site do IdeaFixa: ideafixa.com/cutandpaste/poa

Quer ver de perto? Então compre seu ingresso AQUI

O vencedor do Cut&Paste Porto Alegre será coroado com:
• Uma vaga para competir no Cut&Paste São Paulo 2011, disputando um lugar entre os melhores do mundo na final de Nova York, em 2012.
• Passagem e hospedagem com tudo pago para a final do campeonato em Nova York 2012 (seja para competir ou assistir, caso não seja classificado na etapa São Paulo).
 
 Fonte: IdeaFixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo