Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Compra de Ingressos para o Futurecom 2011 com 50% de Desconto



A Abranet oferece ingressos para a feira e para o congresso com 50% de desconto. Preencha o formulário no site e receba o Cupom Promocional para ter este desconto exclusivo. O evento será de 12 a 14 de setembro em São Paulo.


O Futurecom é o maior e mais qualificado Evento do setor de Comunicações da América Latina, e tem como objetivo reunir as forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos.
  
No Futurecom Brasil circulam cerca de 15 mil pessoas de 40 países, sendo 72% Presidentes, Diretores e Gerentes. Eles têm escolhido o Evento para balizar o Mercado sobre as novas Tecnologias e as mais modernas Tendências das Comunicações.
A Abranet é apoiadora institucional do evento, contando com uma área de exposição exclusiva, além de um auditório específico para abordar assuntos de interesse do setor: a Internet Arena. Associados da Abranet tem 50% de desconto na compra de ingressos para o congresso e para a feira.
 
O Evento é composto por dois grandes blocos:
 
CONGRESSO INTERNACIONAL: Reconhecido pela sua excelência de conteúdo, pelo seu alto padrão de qualidade e pela presença dos mais destacados Profissionais e Executivos do Brasil e do Exterior.
FEIRA (BUSINESS TRADE SHOW): É a mais abrangente exposição realizada na América Latina. Em 2010 reuniu 240 expositores demonstrando seus Serviços, Soluções, Aplicações, Sistemas e Tecnologia em um espaço de mais de 20.000m².



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo