Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

iPad 3 deve ser lançado em 2012

Fonte: Baguete Diário
Por: Guilherme Neves

O jornal norte-americano Wall Street Journal informa que a Apple já iniciou a fabricação do iPad 3.
As fontes são fabricantes contratados pela Apple na China, Coreia do Sul e no Japão, que reportaram um novo modelo do tablet da empresa de Cupertino para o primeiro semestre de 2012.
Segundo o jornal, a Apple teria encomendado 1,5 milhões de unidades do novo modelo, por enquanto apelidado de iPad 3, mas ainda sem data lançamento ou nome oficiais. Os modelos seriam montados ainda no último trimestre do ano.
O primeiro iPad chegou no início de abril de 2010. O modelo atual foi lançado 11 meses depois, em março de 2011.
Caso Steve Jobs se mantenha fiel ao prazo de cerca de um ano entre cada novo lançamento, a novidade deve ser lançada entre fevereiro e março do ano que vem.
De acordo com fontes ligadas a duas fornecedoras de telas da Apple, a LG e a Samsung, o novo modelo terá resolução de tela maior, de 2.048 por 1.536 pixels, contra 1.024 por 768 pixels do display atual.
A japonesa Sharp também passará a fornecer telas para a Apple. Hoje, a Apple domina o mercado de tablets, que tem como principal concorrente as fabricantes que utilizam o sistema operacional Android, do Google.

Montagem no Brasil?
Uma das contratadas da Apple para a manufatura o iPad, a Foxconn deve começar até o final do ano a montagem dos tablets na unidade de Jundiaí, em São Paulo.
Beneficiada pelos recentes incentivos fiscais do governo, especialmente o enquadramento pela Receita Federal na Lei do Bem, os modelos devem ser comercializados no Brasil com até 40% de desconto, nos cálculos do governo, até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo