Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Grupo Cybersul se consolida e projeta crescimento para os próximos anos

Empresa está entre os 2% de organizações brasileiras com maior número de colaboradores, segundo o IBGE

O Grupo Cybersul consolidou-se em 2011 como uma das grandes empresas de TI do país e ingressou em um grupo seleto, que trata das organizações de médio porte com mais de cinqüenta colaboradores.
 Segundo o IBGE, o Brasil possui pouco mais de 4,8 milhões de empresa em funcionamento, sendo que a grande maioria, aproximadamente 4,7 milhões, são de micro e pequenas empresas com até 49 colaboradores. Empresas de médio porte, entre 50 a 499 colaboradores, compreendem apenas 1,5% do total de organizações do país, enquanto as grandes empresas com mais de 500 funcionários representam 0,2%.


Essa nova fase do Grupo Cybersul deverá ser marcada, não apenas pelo fortalecimento da marca, mas também pela expansão de suas operações em todos estados brasileiros, especialmente nas regiões norte, nordeste e centro-oeste, a partir do Programa de Parcerias lançado no segundo semestre desse ano. O Programa de Parcerias tratará da criação de 40 Unidades de Negócios e mais de 1.000 Indicadores de Negócios em todo Brasil aos longos dos próximos três anos.  Para setembro já estão marcadas certificações em Brasília para mais três unidades, duas do próprio estado e uma de Cuiabá. Até o final do ano, 10 unidades devem estar em funcionamento.

O modelo de expansão inovador no segmento de tecnologia da informação pretende, através das Unidades de Negócio, criar núcleos regionais de comercialização e implantação de softwares corporativos, principalmente dos ERP`s desenvolvidos pelo Grupo CyberSul. O Programa de Parcerias também pretende montar uma rede de profissionais e empresas responsáveis por promover as soluções do Grupo CyberSul através de indicações de compradores potenciais.

Atualmente o Grupo Cybersul possui sedes em Porto Alegre e no centro de São Paulo, além de ter inaugurado recentemente mais duas unidades na zona norte e oeste de São Paulo. O novo centro tecnológico, que fica em Porto Alegre, foi inaugurado no ano passado em uma sede própria contando com cinco andares de modernas instalações.

Matriz Porto Alegre

A empresa atua com três marcas distintas no mercado, a CyberSul Softwares de Gestão, que atua com desenvolvimento e implantação de sistemas ERP,  a Midia Pontocom, que desenvolve estratégias de comunicação digital, e a Mumbai  Produtora WEB, que implementa soluções WEB, desde sites institucionais até E-commerce e projetos exclusivos.

A sinergia dos negócios do Grupo CyberSul representam uma Vantagem Competitiva sólida, que se tangibiliza com os elevados índices de crescimento da empresa nos últimos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo