Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Programa Geração Sicredi recebe inscrições de universitários até o dia 19 de agosto

Programa multidisciplinar de estágios do Sicredi oferece cerca de 25 vagas para universitários de diversas áreas

O Sicredi está com inscrições abertas para a 2ª edição do Geração Sicredi 2011, programa de estágio para estudantes universitários. Seu objetivo é desenvolver jovens talentos nas esferas técnica e comportamental, preparando-os para futuras oportunidades internas. Até o dia 19 de agosto, os candidatos deverão cadastrar seu currículo no site sicredi.com.br, link Oportunidades de Trabalho> Ver Oportunidades> Estágio Universitário> Programa Geração.
Para concorrer a uma das vagas, em Porto Alegre, o estudante deve estar cursando no mínimo o 5º semestre, terconhecimento do pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade de 30h semanais. A oportunidade destina-se a estudantes dos cursos de Administração de Empresas e Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Comunicação Social, Ciências da Computação, Contábeis, Econômicas, Jurídicas e Sociais, Engenharias e Estatística, Informática e áreas afins.
O programa, que na seleção realizada em 2010 teve 1,7 mil candidatos inscritos, apresenta taxa de efetivação dos estagiários de 90%. Para este ano estão previstas cerca de 25 vagas.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é um conjunto de 120 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 10 Estados* - 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Informações
Enfato Comunicação Empresarial
(51) 30.261.261
www.enfato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo