Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rede social movida a críticas aposta no anonimato para fazer sucesso



Failin.gs permite comentários anônimos sobre os amigos.
Perfil pode ser divulgado por Twitter ou Facebook.

Interessados em participar da rede podem se cadastrar no site. (Foto: Reprodução)

Uma nova rede social se apresenta como um meio de saber o que seus amigos realmente pensam sobre você. No site Failin.gs, é possível postar comentários anônimos sobre outros usuários, deixando o "espírito de porco" à solta.

A palavra "failing" pode ser traduzida como defeito, fraqueza, fracasso, falha. A ideia do Failin.gs é justamente abrir espaço para que as pessoas se critiquem sem piedade.

Depois de criado o perfil no site, o usuário pode enviá-lo pelo Twitter ou Facebook, divulgando-o em sua rede de contatos. Os amigos podem escrever opiniões sobre diversos temas relacionados à pessoa e concordar ou discordar com os comentários já postados. O dono do perfil também pode classificá-los em "Eu já sabia disso", "Não tinha ideia" ou "Discordo totalmente".


Foto: Reprodução

Usuários podem classificar comentários no Failin.gs (Foto: Reprodução)

Antes de postar comentários sobre conhecidos no site, o usuário precisa responder algumas perguntas, para provar que realmente conhece a pessoa do perfil.

Interessados em fazer parte da rede social, ainda em versão beta, podem se inscrever no site deixando seu e-mail. Também é possível saber novidades sobre o Failin.gs pelo Twitter.

FONTE: Site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo