Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bonner, Claúdia Leitte e Ivete Sangalo entre os mais cotados para o "Oscar" do Twitter


O jornalista William Bonner é o líder da categoria jornalística do prêmio Shorty Awards, que premia os melhores conteúdos feitos por usuários do Twitter.

Bonner registrou mais de 610 votos, o número é mais que o dobro da segunda colocada, Rachel Maddow, da rede de TV norte-americana MSNBC, que conseguiu quase 300.

Outra brasileira pode levar o prêmio. A cantora Ivete Sangalo recebeu 1649 votos na categoria celebridades e lidera a lista. Logo atrás, vem a cantora Cláudia Leitte com 686 votos.

Na categoria esportes o São Paulo Futebol Clube aparece em  3° lugar com 1241 votos. Já o Flamengo ocupa o 6° lugar com 258 votos. A Lei Seca do Rio de Janeiro também esta no "Oscar" do Twiiter em 1° lugar na categoria notícias.

Há diversas categorias, entre elas: propaganda, aplicativos, arte, marcas, celebridades, instituição cultura, serviços ao consumidor, design, entretenimento, finanças, alimentação, governo, saúde, humor, inovação, jornalismo, literatura, música, notícias, sem fins lucrativos, política, ciência, esportes, tecnologia, viagens e esquisitos.

O resultado da votação vai combinar o julgamento da Real-Time Academy of Short Form Arts & Sciences, que organiza o evento, com a votação popular. A Real-Time Academy of Short Form Arts & Sciences é formada por diversas personalidades, geralmente adeptas do Twitter --vão desde a atriz Alyssa Milano, passando pelos fundadores do site de classificados Craigslist e pelo executivo-chefe do Creative Commons, até um colunista do jornal "The New York Times".

A votação começou nesta segunda-feira (1) e vai até o dia 11 de fevereiro em Nova York. Os ganhadores serão convidados pelo evento para recebê-lo pessoalmente nos Estados Unidos.

Para acessar a votação, clique aqui.

Informações Folha Online
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo