Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pizzaria incluirá no cardápio pizza sugerida por seus seguidores no Twitter

Promoção realizada durante o mês de março tem o objetivo de aproximar a Pizza Hut de seus clientes.

De 3 a 30 de março, seguidores da conta do Pizza Hut RS no Twitter (twitter@pizzahutpoa), poderão enviar suas sugestões de sabores e ter sua receita incluída no cardápio da empresa com o nome de Pizza Twitter. A promoção tem o objetivo de aproximar a empresa de seus clientes.
As receitas não poderão combinar mais que quatro ingredientes diferentes, além do queijo mussarela.
No fim de março, os chefs de cozinha da Pizza Hut apontarão as cinco melhores receitas, para serem votadas pelo público no site www.pizzahut-poa.com.br. Os critérios para escolha dos profissionais serão combinação e disponibilidade dos ingredientes, sabor e viabilidade financeira para compor a pizza.
A pizza mais votada, eleita por decisão do público, será incluída no cardápio da empresa. O nome do ganhador será divulgado também no site da Pizza Hut, e por e-mail, no dia 10 de abril.
O vencedor ganhará um jantar, com direito a acompanhante. Os outros quatro selecionados receberão uma pizza grande cada, a ser retirada até 30 dias depois do resultado final da promoção.

FONTE: IDG NOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo