Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Microsoft apresenta smartphones

A Microsoft deu fim às especulações e lançou na tarde desta segunda-feira, com o slogan “É Tempo de Compartilhar”, sua linha de smartphones, a Kin. Focada ao público jovem, a série inédita de aparelhos vem para competir principalmente com os adversários de tecnologia da empresa, a Apple e o Google.
Simultaneamente ao evento de lançamento, já estava no ar o site da novidade. Os aparelhos têm previsão de chegada ao mercado norte-americano em maio, mas sem uma data estritamente definida. Também não foram informados sob quais preços serão vendidos.
Inicialmente serão lançados apenas dois modelos, ambos sensíveis ao toque e com tecnologia 3G - nos EUA, a conexão será fornecida pela Verizon -, e que foram intitulados Kin One e Kin Two.O primeiro tem formato arredondado e um teclado deslizante pequeno, ideal para usuários que digitam usando apenas uma mão. Possui tela para navegação com o polegar e câmera de 5.0 Megapixels, além de memória de 4 Gigabytes.
O segundo aparelho já é voltado ao público que prefere digitar com as duas mãos. Também com um teclado deslizante, porém maior e em posição horizontal, o Kin Two tem uma tela mais ampla, câmera de 8.0 Megapixels e 8 Gigabytes de memória.
Os dois modelos já vêm com um aplicativo próprio para execução de músicas, o Zune Tuned. "Acho que o melhor caminho de contar esta história é ir aos consumidores. Gastamos centenas de horas com eles para entender suas necessidades antes de escrevermos uma única linha de código [do sistema operacional]", disse Robbie Bach, executivo da companhia.

Fonte: Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo