Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Samsung vai abrir loja de aplicativos para celular

A Samsung vai lançar em setembro uma loja de aplicativos para sua linha de smartphones, com jogos, redes sociais, e-books e outros programas para aparelhos como Omnia e I8910 HD.

» Microsoft lança tecnologia para aplicativos em celulares simples
» Palm planeja lançar loja online de aplicativos
» Veja aplicativos considerados "inapropriados" para o iPhone

A loja, chamada Samsung Application Store, entra no ar em 14 de setembro na França, Itália e Reino Unido, com mais "30 países a seguir", de acordo com a companhia. Outros modelos, como o Omnia II e o OmniaLITE, serão compatíveis com a loja em breve.

O pagamento será feito por cartão de crédito ou por cobrança direto na conta telefônica, sempre feito por meio do programa da Samsung Application Store instalado no celular. A fabricante oferecerá aplicativos pagos e gratuitos.

Segundo a fabricante, no início serão oferecidos mais de 300 títulos, que podem chegar a 2 mil até o fim do ano. Em uma segunda fase, a loja terá novos idiomas além do inglês, francês e italiano iniciais, além de recursos adicionais e compatibilidade com mais aparelhos.

A Application Store funcionará em redes de celular e Wi-Fi e poderá ser acessada no endereço www.samsungapps.com. A fabricante coreana vai demonstrar a loja durante a IFA, feira de eletrônicos de consumo que ocorre de 4 a 9 de setembro em Berlim.

Zumo Notícias


Fonte: http://tecnologia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo