Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aos Fãs de Michael Jackson...

Michael Jackson será enterrado maquiado e usando peruca

Michael Jackson será enterrado usando perucas Foto: Reuters

Michael Jackson será enterrado usando perucas
Foto: Reuters


31/09/2009

O enterro do cantor Michael Jackson, marcado para quinta-feira (3) no cemitério Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, já está planejado em todos os detalhes. O corpo do astro será enterrado em caixão de ouro, ao som de canção entoada pela amiga Aretha Franklin.

Dentro do caixão serão colocados bilhetes escritos pelos três filhos de Michael, Prince Michael, 12 anos; Paris, 11; e Blanket, 7. Neles, a mesma frase "papai, nós te amamos. Sentimos a tua falta".

Os detalhes do funeral foram confirmados por Marlon Jackson, irmão de Michael, em entrevista publicada pelo jornal inglês The Mirror. Nela, ele adianta detalhes sobre como será a cerimônia de despedida ao irmão. Segundo Marlon, a homenagem será discreta e restrita à família e alguns amigos.

De acordo com Marlon Jackson, não serão permitidas fotos ou filmagens. A cerimônia deverá ter 45 minutos. O corpo de Michael Jackson passará por preparação especial. Além de ser maquiado, o cantor será enterrado com peruca de cabelos longos, até os ombros, para ficar com aspecto mais natural. "Será como se ele estivesse em seu último show", disse Marlon, que pede rigor na apuração das circunstâncias da morte do irmão. "Ele morreu e alguém deve ser responsabilizado", afirmou.


Pai de Michael Jackson diz que quem matou seu filho deve pagar

31/09/2009


Joe Jackson quer justiça Foto: Getty Images

Joe Jackson quer justiça
Foto: Getty Images

Após saber que a morte de Michael Jackson foi homicídio, Joe Jackson, pai do rei do pop, disse que quer justiça, em entrevista ao Today Show, nesta segunda-feira (31)."Quem estiver envolvido na morte do meu filho, terá de pagar", afirmou.

De acordo com a People, o pai de Jackson disse ainda que não sabia o que estava acontecendo com seu filho. "Eu eu não estou zangado, estou louco, porque não sabia que isso ocorria com ele", disse, referindo-se aos medicamentos ministrados em Jackson.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília)

fONTE: NOTÍCIAS TERRA

Michael Jackson será enterrado com cartas dos filhos

01/09/2009

Alguns detalhes da cerimônia de despedida do cantor Michael Jackson, que será realizada na próxima quinta-feira (3), no Cemitério Forest Lawn Memorial Park, de Glendale, a 9km de Hollywood, foram revelados por seu irmão Marlon Jackson ao jornal inglês Daily Mirror.

fONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/

inks relacionados


Atestado de óbito de Michael Jackson confirma homicídio

02/09/2009

Michael Jackson morreu por overdose de anestésico

As autoridades atualizaram o atestado de óbito do cantor Michael Jackson com as informações da autópsia que indicam a causa da morte como homicídio por overdose de anestésico, informou nessa terça-feira o site americano TMZ.

O documento afirma que o "rei do pop" morreu após uma "injeção intravenosa realizada por outra pessoa" e devido a uma "intoxicação aguda de propofol", um potente anestésico utilizado em hospitais.

O médico pessoal do artista, Conrad Murray, continua sendo o principal alvo das investigações para esclarecer se foi cometido um crime na morte de Jackson.

Murray assegurou em um interrogatório à Polícia que administrou propofol ao cantor horas antes de sua morte e contra de seu critério médico, depois que Jackson suplicasse uma dose deste calmante para pôr fim a sua insônia.

Esta revisão do certificado de falecimento fez-se pública dois dias antes do enterro de Jackson, previsto para as 23h de Brasília de quinta-feira no cemitério Forest Lawn-Glendale, em Los Angeles.

O cantor será sepultado em uma cerimônia privada à qual assistirão amigos e familiares mais próximos.


MAIS INFORMAÇÕES ACESSE WWW.TERRA.COM.BR - MICHAEL JACKSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo