Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05 out 2011 Morre o Pai do iphone


Realmente uma data que ficará marcada para sempre na história da tecnologia do mundo.

"A Apple perdeu um gênio visionário e criativo e o mundo perdeu um ser humano incrível". Assim a Apple anunciou a morte de Steve Jobs, aos 56 anos, nesta quarta-feira (05/10).

Steven Paul Jobs estava com 56 anos, foi  criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. (Jornale)


A morte de Jobs foi anunciada no dia seguinte ao primeiro evento público conduzido por Cook, seu sucessor, onde o iPhone 4S foi lançado. Após a divulgação da morte, as ações da Apple vêm caindo 0,27% no after-market. 

Jobs vinha lutando contra um câncer no pâncreas há alguns anos. No final de agosto, renunciou ao cargo de CEO da empresa que cofundou em 1976 para cuidar da saúde. 

Em 2004, Jobs fez tratamento após descobrir um tipo raro da doença. Durante o ano de 2008, Jobs foi aparecendo cada vez mais magro e os boatos aumentaram, até que ele anunciou em janeiro de 2009 seu afastamento da diretoria da empresa para cuidar da saúde. No início de 2011, novo afastamento, até que, em agosto, Jobs deixou de vez o comando da Apple. "Eu sempre afirmei que se chegasse o dia em que eu não fosse mais capaz de cumprir minhas obrigações e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informá-los disso. Infelizmente, este dia chegou", afirmou, em comunicado. (Jornale)

A família de Jobs, em um comunicado separado do da empresa, afirmou "que ele morreu de forma tranquila nesta quarta-feira, rodeado por sua família. Sabemos que muitos de vocês desejam lamentar conosco, mas pedimos respeito a nosso desejo de privacidade nesse momento de pesar." (Época Negócios)

A pergunta que fica é E agora iPhone? Que serás de ti sem teu criador? Quais serão as novas inovações da Apple?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo