Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dinamize anuncia aquisição da empresa Livebuzz



Dinamize 2011


Livebuzz

Dinamize anuncia aquisição da empresa Livebuzz

Anúncio foi oficializado durante a edição do Rio de Janeiro, do EMM Brasil, em 28 de setembro.
Há 11 anos no mercado e totalmente focada na comunicação digital, a Dinamize desfruta de sua melhor fase. Durante a realização do EMM Brasil 2011 - Edição Rio de Janeiro (o maior e mais importante evento relacionado ao uso do e-mail marketing da América Latina), a empresa anunciou conquistas e aquisições que mudarão a maneira de fazer negócio de seus clientes.
Apostando em tecnologia diferenciada e visando ser a maior e mais influente empresa de comunicação digital do mercado, a Dinamize adquiriu os 50% do Easy Buzz que ainda pertenciam à catarinense A2C e incorporou o Livebuzz (uma das principais ferramentas do Brasil de monitoramento de redes sociais), iniciando assim, o processo de fusão entre os softwares lançados em 2010, aproveitando o que há de melhor em cada um deles.
Uma pesquisa realizada durante o mês de agosto pelo pesquisador e consultor Tarcízio Silva, denominada "Usos e Percepções do Monitoramento de Mídias Sociais", revelou que o Livebuzz é uma das três ferramentas de monitoramento pleno de mídias sociais mais utilizadas no Brasil, sendo que mais de 50% dos usuários das mesmas estão satisfeitos em investir nos softwares. Uma conquista do Livebuzz em apenas um ano de produto no mercado.

Leia na íntegra no nosso blog >>

Paulo Milreu
"Integraremos recursos de campanhas, personalização para agências, Social CRM, análise de evangelizadores e agressores, indicadores de influência, a partir da plataforma do Livebuzz, e aliando à usabilidade, interface e inteligência artificial como opção de classificação automática de citações, presentes no Easy Buzz, tornando a ferramenta uma das melhores do mercado brasileiro", declara Paulo Milreu, da Livebuzz, que além de sócio passa a atuar como diretor de Social Media Marketing da Dinamize.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo