Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Circuito 4×1 Porto Alegre




QuatroxUm Apresenta

Porto Alegre - RS

Chegou a vez de Porto Alegre

revolucionar os seus pensamentos

e ideias sobre o digital.

Circuito 4x1 + que ideias inovadoras, ideias revolucionárias

+ de 25 paletrantes e convidados + de 500 profissionais e empresas reunidasdias 21 e 22 de outubro no Sheraton Moinhos de Vento


Seja bem vindo ao #Circuito4x1POA 2011! Faça sua inscrição gratuitamente, aqui pelo site. O evento irá acontecer no Salão Mercosul do Sheraton Moinhos de Vento e já são esperados mais de 500 empresas e profissionais nos dois dias de evento (21 e 22 de Outubro), mas corram que as inscrições são limitadas.
Chegou a hora!! Depois de um ano de espera, o Circuito 4×1 volta a Porto Alegre com um desafio ainda maior. Em 2010 o evento aconteceu na ULBRA-Canoas e reuniu 150 profissionais e empresas com um objetivo, se questionar a todo momento sobre a atual situação do mercado de marketing e comunicação digital. Com o mote “Por que são as perguntas que movem o mundo” o 1º #Circuito4x1POA foi o início de um projeto ousado do Instituto QuatroxUM (Veja o vídeo de como foi o evento aqui).
Agora é hora de dar continuidade a toda essa ideia, alias você já parou para se perguntar “O que é uma ideia inovadora?”, esse é o ano de pensarmos em “+ que ideias inovadoras, ideias revolucionárias”, já nos questionamos em 2010 e agora é a hora de agir, se conectar com outras cabeças pensantes e pensar em novos modelos de comunicação, negócios e conexões. Esse é o nosso “combustivel aditivado” desse ano. Vamos reunir mais de 25 convidados e palestrantes que já estão lhe esperando e prometem provocações a todo momento, a cada slide, debate, discussão e bate-papo.
Links importantes:
Ainda restou alguma dúvida? Fique a vontade para entrar em contato conosco: QuatroxUM São Paulo: (11) 3330-4038 / (11) 9611-2601 | Email: eventos@quatroxum.com.br Altos Eventos Porto Alegre (Community Manager Oficial): (51) 9996-9494 (Mariana Camardelli)

Mais informações: http://circuito4x1.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desenhos animados invadem perfis do Facebook



Começou nesta terça-feira, 3, uma campanha que deixou o Facebook mais divertido e nostálgico. Criada em 2010, na Europa, a campanha contra a violência infantil não havia feito sucesso no Brasil no ano passado devido ao baixo número de usuários e acessos na rede social de Mark Zuckerberg.


Nesta semana a campanha voltou e ganhou adeptos em todo o País. A intenção é de que até o dia 12 de outubro os usuários do Facebook troquem sua imagem de exibição por uma foto de um personagem de desenho animado de sua preferência.

Vale tudo: de Speed Racer a Ben 10. Personagens de quadrinhos, seriados infantis, animes, mangás e filmes infantis também já são encontrados ocupando as fotos dos perfis dos usuários. Esta mensagem está sendo veiculada:

“Troque a foto do seu perfil por um desenho animado ou personagem de gibi que marcou sua infância até dia 12/10 (Dia das Crianças)!



Uma forma de manifesto contra a violência física, mental, abandono de crianças, pedofilia... Enfim, quaisquer tipos de maus tratos contra crianças. Libere a criança que ainda há em você, e vamos protestar!”

O evento vale, pelo menos, para criar um efeito de nostalgia na rede. “Vou trocar a foto. É sempre bom lembrar dessas coisas da infância.”, afirmou Jadson Fernandes, usuário da rede social.
Por outro lado, não se sabe como a campanha pode, de fato, ajudar as crianças. “Não vou trocar a foto. Isso mais parece modinha, corrente. Não sei como isso pode ajudar as pessoas”, comentou o cientista da computação Rafael Elias, que também é usuário da rede.

Fonte: SATC

Mais vizualizadas

Quentinhas

PUBLICITÁRIOS versus PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Grupos do Google
Participe do grupo PublicitáriosVersusPublicidade&Propaganda
E-mail:
Visitar este grupo